@menininha

Oi ,bem vindo aqui - ;D vivi.

14 de janeiro de 2010

É o tempo passa ...:D

 


Oiii gente , vim contar a voces , mais uma parte de mim...L)
            e dizer tbb* que o tempo está indo rápido , demais ... as vezes eu queria poder controla- lo ..
Simplismente congelar este Tempo *     .. Porque a  nossa melhor parte está indo.. a cada segundo..
          hoje , estava pensando.. e acabei me pegando no meu caderno do Cursinho, rsrs ah que Saudade , do tempo que eu me matava de estudar .. e morria pq dormia pouco.. ( risos ) ... a cada dia anseio mais por alcançar meus Objetivos ...


     Ah estou amando esta fase da minha Vida .. nao com Mtos amigos .. mais Com os Melhores q Deus poderia me dar ... \o/         nuss os planos de Deus sao tao perfeitos ...    :D




   " O tempo é o melhor autor: sempre encontra um final perfeito.     ( Charles Chaplin)


                                                           






   

Nenhum comentário:

Postar um comentário