@menininha

Oi ,bem vindo aqui - ;D vivi.

23 de outubro de 2010

@ me deixa.

Tudo o que eu mais queria era que o vazio 'desgrudasse' de mim. 
Mais ele insisti em me sufocar, em me fazer cicatrizes que eu não sei se serei capaz de fechar algum dia
é  como se eu acordar com pequenas fincadas que doem  o corpo inteiro,
e indo dormir do mesmo modo.
 Nada muda.
 Me isolar no meu quartinho e ficar sozinha o dia inteiro, não adianta em nada.
Mais porque eu nao mudar de atitude?
 Porque eu deixar que o medo, a insegurança e a incerteza tomem conta dos meus sentimentos ?
 Porque eu não consigo me manter forte nem um mísero dia? 
Porque eu tinha que ser assim, tão sensível em tudo que me rodea?
 Esses milhões de 'porques' invadem minha cabeça como um sentimento sem nome."




ps:  Bom Fds MEUS amorzinhos.. 
ta tenso aquii hoje . mó colica :/

beijinnhos. ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário