@menininha

Oi ,bem vindo aqui - ;D vivi.

13 de outubro de 2010

' vale muito a pena ler.@

incessantemente buscamos algo que parece que nunca chegamos a definir nem tão pouco encontrar,somos assim imperfeitos e insatisfeitos por natureza;
sabemos o que queremos mais nunca conseguimos indentificar com exatidão
em meio a esse turbilhão de coisas que vão se destrançando ao longo dos dias, algumas duvidas foram tiradas, umas decisões tomadas, umas incertezas descartadas,
  O silêncio de meu maior inimigo passa a ser meu maior artificio
  A  solidão de pior companheira passa a vir ladeada da sensação de calma e alívio de esperança de dias melhores,                     }
          É  nesse mar de serenidade que minha vida se procede,
         não do jeito que esperava mais de tal maneira que não mais me incomoda,
depois de tantas idas e voltas me sinto no meu lugar,
num ponto fixo, de sossego e calmaria que me tranquiliza e não me faz perder tempo experimentando.




                             Incertezas,buscando caminhos e saídas simplismente estou seguindo o caminho que está sendo traçado pra mim e a cada passo que eu der, vou seguir sem mapa, sem bússola ou qualquer coisa que seja previsivel,
                        o novo me provoca e me encanta constantemente, o incerto deixa maior o clima de surpresas,por isso quero deixar as coisas tomarem seu rumo sem interferências, o que tinha que ser deixado pra trás já está lá,não preciso mais lutar contra nada, agora basta apenas IR .     




                                o que tiver que vir, concerteza virá ..






'                 por um momento quiz pensei,      ' que se dane o mundo , nao preciso de voce pra girar , #
mais a raiva passou , e meu pensamento está diferente agora .                   aconteceu q tinha q acontecer ...
que o melhor venha ao meu encontro                            '                      beijinhos ..    !!!!!!   '









PS queria pedir desculpas pela minha ausencia,com os ensaios,compromissos,desgraças que aconteceram na minha vida foi dificil postar . :( 

Um comentário:

  1. Oii Vivi, ameii isso akiie!!! vo cria um pra mim...rsrsrs ta lindo viu !
    te amo gatona

    Grá

    ResponderExcluir