@menininha

Oi ,bem vindo aqui - ;D vivi.

27 de janeiro de 2011

' como uma droga em mim @

O que me inspira são os lábios, o que me fascina os olhos, nada me arrepia como o amor, é o todo da essência que buscamos.


                      Nunca imaginei-me assim, sem saber direito como agir ao teu lado, com receio de não ver-te apenas como mais um amigo.
Contudo, a inspiração que tu me doastes assemelha-se aquelas com que Marília presenteava Dirceu. O frio que me invade o ser sempre que meu pensamento chega à você, ainda me assusta.
Experiências novas descubro ao teu lado. Coisas que ninguém antes tinha me feito sentir.
Apesar de tê-lo como amigo, descubro que não é apenas amizade o que sinto por você. Algo muito mais forte cresce dentro de mim, perdendo-se em labirintos.
A idéia de repelir esse sentimento parece-me, então, impossível. Sei que quando nos deixarmos controlar por esses sentimentos, todos os receios irão embora.
A fantasia que pressinto, me parece mais gloriosa que qualquer conto de fadas antes já presenciado.

Não sei bem como definir tudo quilo que estou sentindo... mas acho que estouamando. :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário