@menininha

Oi ,bem vindo aqui - ;D vivi.

6 de janeiro de 2011

toda bailarina tem o seu devido brilho. L)

'         eu sei que ainda terei a oportunidade de escrever aquiii  a importancia da  dança na minha vida 
e sinto que este dia esta chegando .. (yn) esta complicado achar tempo para as  minhas redes sociais ,, 
sem tempo mesmo . :(                                              sorry gente . 
mta coisa aconteceu . festival, musical, meu ano acabou , 2011 começou , e nada de mim passar por aqui :S 
é    bem tenso , :S                               adoro escrever , compartilhar meus dias , rsrs   espero muita coisa de 2011 talvez em breve terei uma noticia nova para contar :) 

estou de volta 66666)


 '              deixar aqui uma fotinha de um dia marcante em 2010 * 
Festival de ballet .     19 e 20/11 foi incrivel gente , obrigada a quem foi me ver :) 


                                      baleet -          a noite de natal .acabou mais foi inesquecivel .!!!!!
                                                                      (Naah, Camila e Vivi . ) 



                                                                   beijinhos         sdds . sz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário